fbpx
Meet the team: Daniela Sofia

Quem era e quem é a Daniela?

Antes deste projecto começar, já existia a paixão. O foco e a dedicação. Mas o medo do desconhecido era grande.
Essa Daniela era apaixonada por casamentos, eventos e momentos de ambientes mágicos. Na realidade continuo a ser essa Daniela, mas agora anseio o desconhecido com entusiasmo.

Acredito que todos precisamos de passar por momentos em que nos tiram o tapete para darmos um passo no escuro. E foi precisamente o que aconteceu. Depois de belos momentos, existe a queda. E dessa queda podemos manter-nos no chão. Ou podemos tirar partido dela e seguir com mais força. Eu segui com mais força. Conheci a Inês no momento certo. No momento em que tive de decidir o que fazer depois da queda. E ela foi uma das forças para levantar e seguir para o caminho certo.
Houveram momentos em que não soubemos como o fazer, nem para onde íamos. Mas tiramos o melhor proveito desses momentos. Tornamos o McDonalds sala de reuniões e a sala de cá de casa o nosso atelier. E pelo tempo que assim foi, não correu nada mal! Foram sempre bons momentos. Recordo que levamos uma tarde a escolher a nossa paleta de cores. Mas devo dizer que o branco que não é branco e o preto que não é preto foram a escolha perfeita (pelo menos para nós).

Se sei para onde vou? Não.
Mas com as inspirações certas, de certeza que vou para o lugar ideal. Ou melhor, que vamos para o lugar ideal.

Hoje, a Daniela depois da Inspired By é mais forte. Ambiciono o futuro com amor. Tenho vontade de dar vida às inspirações de tudo e todos. Dizem que só é impossível até acontecer. E é esse o meu foco. Fazer acontecer.

Hoje ainda sonho como uma criança sonha. Mas sei que são bons sonhos e futuras realidades. Hoje sei que a Daniela é capaz de deixar de lado ilusões e transformar inspirações na realidade. Com amor, sei que sou capaz.

E por isso sigo em frente. Com passos de dança sigo em frente. Casada de fresco, madrinha de um belo menino, no ninho da família perfeita a quem devo o que sou. Acompanhada das pessoas certas, das amizades certas. Bailarina num grupo profissionalmente preenchido de amor e dança.

Esta sou eu. Sou apenas mais uma amante de histórias de amor. Mas dou a minha promessa de que o evento que deixarem ao nosso encargo não será apenas mais um.

E por isso, inspirada pela criatividade, amor, flores e movimentos de dança, estou cá para ouvir o que te inspira. Sou a Daniela.

Inspired By you

Deixa um comentário

Your email address will not be published.