fbpx
Nova série, única e exclusiva em Portugal – Inspired By Your Dream Venue

Porque as fotografias nem sempre nos ajudam a perceber se um espaço é o ideal para o dia que idealizamos e sonhamos, vamos através de vlogs levar-vos connosco pelas quintas, hotéis, armazéns, restaurantes e muitos outros sítios onde poderão vir a fazer o vosso casamento de sonho.

Vamos visitar estes locais e dar-vos os detalhes mais importantes, bem como a nossa opinião e dicas.

Vamos mostrar como podem tornar um espaço em branco em algo realmente vosso.

Dos espaços mais rústicos, aos mais glamorosos, dos mais económicos aos mais dispendiosos, sem nada incluído, ou com tudo incluído!!!

Queremos que conheçam os locais fantásticos que o nosso país tem para oferecer!

E porque não até fora do país! 😉

O mais interessante é que esta série não é só indicada a quem se esteja a pensar casar, mas acreditamos que estes vídeos serão úteis para qualquer pessoa que procure um espaço para realizar um evento ou celebração.

Esperamos que tenham ficado tão entusiasmados com esta série como nós!!!

Adorávamos saber a vossa opinião e gostávamos que nos dissessem o que gostavam de saber sobre estes espaços. Que perguntas gostavam de ver respondidas, que dicas gostavam que déssemos.

E dêem-nos as vossas sugestões de locais, onde deveríamos ir? Que espaços gostavam que visitássemos?

Usem a caixa de comentários aqui em baixo para nos deixarem as respostas a estas questões.

 

P.S. Se tens um espaço que gostavas que nós visitássemos entra em contacto connosco, teríamos todo o gosto de o ficar a conhecer.

 

Se quiserem receber sempre as últimas novidades e tendências do Mundo dos eventos e celebrações subscrevam a nossa Newsletter e sigam as nossas Redes Sociais, não se vão arrepender. 🥰

Deixa um comentário

Your email address will not be published.